Bronzer no inverno + resenha

11:17 PM

Mesmo com o calor ainda nos assolando quando as temperaturas já deveriam estar mais amenas, em breve teremos dias mais frios até que o próprio inverno finalmente chegue. E quando se trata de make, o verão foi marcado pela tendência do bronzer, você o conhece?


Aquele toque de pele bronzeada e saudável na maquiagem é dado pelo bronzer, o pó que pode ser usado para contorno do rosto ou até substituir o blush. Seu toque dourado sobre a pele dá um efeito de maquiagem natural que tem encantado as fashion girls e promete não nos deixar no inverno.
Apesar de ser relacionado ao verão, o bronzer tem todo o potencial para ser usado no inverno. Com seu efeito natural, ele se destaca de modo positivo à paisagem pálida das baixas temperaturas.
E como toda maquiagem: deve ser usado corretamente, ou seja, sem exageros
  • O importante na hora de comprar seu bronzer é certificar-se de que ele não está além de dois tons mais escuros da sua  pele. Na hora da aplicação, opte por um pincel tipo chanfrado, pontudo ou até mesmo o fan (estilo vassourinha) para espalhar bem o produto, antes de aplicar no rosto dê batidinhas com o pincel na mão para retirar o excesso.

RESENHA


Viajei para Curitiba no final do ano passado e não pude deixar de visitar uma Panvel, que é uma rede de farmácias presente apenas no Sul, super famosa pela sua própria linha de maquiagem de qualidade e super acessível. Já estava de olho em um bronzer, e quando o encontrei logo quis levar para testá-lo. E não tive decepções!


Na embalagem ele parece ser bem escuro, mas na pele é outra história. Sua pigmentação é ótima, por isso deve-se aplicar pouco e esfumar bem. A durabilidade na pele também aprovo, já que sempre que vou retirar a maquiagem ele ainda está lá firme. Há alguns brilhinhos na superfície do pó, mas no rosto são extremamente discretos, nem da pra notar. 
E os pontos positivos não acabam por aqui, seu preço foi R$10. Isso mesmo minha gente, dez reais!
Foi um dos melhores achadinhos de todos os tempos!
Resultado do bronzer da Panvel no meu rosto.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto dos produtos da Panvel, nunca usei bronzer, tenho uma insegurança básica de não usar corretamente (mesmo assistindo à tutoriais). Mas me deu vontade de tentar com esse, gostei da tonalidade.

    Adorei o post. Beijos!

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se eu conseguisse ficar bronzeada pelo menos no verão! Hahahaha minha "branquice" não permite :( Mas adorei o post! Grande beijo, Be <3
    http://www.beatrizfelix.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post, preciso urgente comprar um bronzer.
    Beiijos <3
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na dica, curti super!
    beeju
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenhaa!!!!
    beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu queria muito pena que não vou no sul nem tão cedo! Os Bronzers aqui em Minas são muito o caros. Bjinhi flor

    ResponderExcluir
  7. Òtima dica, amei!! O bronzer é maravilhoso.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei a dica, mas já sou bem morena rs não sei se ficaria muito legal em mim =x mas em você ficou ótimo em sua pele deu um efeito de bronze lindo, sucesso fofa. Beijos.

    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

blogsbrasil

Translate

bloglovin

Follow