Show do Maroon 5 em São Paulo!

7:26 PM

Esse provavelmente é o post mais feliz que vou escrever aqui no blog! Quem me conhece sabe que sou muito fã do Maroon 5 a anos e aqui vou relatar a minha (nada fácil) vida de fã, e o primeiro show da banda favorita. <3

Meu sufoco começou em 2012 quando me tornei fã da banda na época, eles vieram para a Overexposed Tour e eu não pude ir. Depois de três anos esperando pela segunda chance, eis que eles anunciam as datas da V Tour que passaria aqui por São Paulo! Eu pirei? Fiquei desesperada? Contei minhas moedas? Sim, fiz tudo isso.

  • Ingressos

Começou a venda dos ingressos numa madrugada de agosto de 2015, até que depois de uma hora eles esgotaram! Mas, por um milagre de Deus, consegui os ingressos perto do meio dia após horas naquela fila online da T4F.
Pronto! Finalmente meu desesperado cessou e a tristeza de dizer "nunca fui em um show deles" virou "eu vou no show deles", é a melhor sensação para qualquer fã.

Aí só restou esperar... E que espera longa! Foram sete meses desde a compra dos ingressos até o dia do show.

Mas finalmente chegou o grande dia, 19 de março de 2016! Saí de casa ás 10:00h da manhã, tudo isso para poder pegar um bom lugar.


  • Fila e Pré-show

Acabei encontrando algumas amigas que também são muito fãs na fila, passei mais de quatro horas esperando os portões para o paraíso se abrirem, e quando abriram foi uma espécie de maze runner para pegar um bom lugar.
Fiquei entre os melhores lugares do meu setor (cadeira inferior), fui vendo o estádio lotando cada vez mais e a ansiedade já estava me consumindo, até tentei comer para me acalmar mas nem isso estava funcionando aquele dia! Hahahaha.


  • Show

Até que veio aquela voz, que eu ouvia no fone de ouvido a tanto tempo, e começou a cantar Animals. Foram só gritos, pulos e lágrimas de alegria por toda a setlist, estava apaixonada por cada momento, por todos da banda que sempre sonhei em ver e ouvir estarem tão perto de mim.
Muitos não conhecem os outros integrantes, mas eu sou apaixonada por cada um e foi uma felicidade imensa ver todos eles, gritava por cada um deles. Houve uma homenagem pelo aniversário do Adam (vocalista) na qual haviam vários balões escrito "happy birthday". Ele viu, adorou e agradeceu com seu jeito fofo. Foi lindo, tanto pela parte dos fãs que estavam fervorosos como a banda que arrasou!


A foto da setlist postada pela Heineken.



(Desculpe pela má qualidade do vídeo, o blogger tirou toda a qualidade).
Eu e minha amiga gravamos, mas também aproveitamos e muito o show. Foram momentos inesquecíveis, incontroláveis, que sinto que me preencheram de lembranças e sentimentos maravilhosos!

Dicas pra quem vai a algum show:
- Usem roupas leves e confortáveis! O show não é o SPFW, não vá de salto porque vai machucar e muito. Use roupas confortáveis e frescas, pois na hora vai esquentar.
- Comam! Isso é sério! Vi muita gente perdendo o show por desmaiar e ter que ser carregada pelos bombeiros, muitas vezes porque não comeu e não se hidratou devidamente.
- Não fiquem só no celular. Todos querem registrar tudinho, mas também tem que aproveitar o show! Que tal revezar as filmagens com quem estiver contigo e depois vocês trocam os vídeos? Você vai aproveitar muito mais!

A todos os fãs que perderam ou ainda não tiveram oportunidade: não desistam nunca, a espera sempre vai valer a pena. Espero que tenham gostado desse post especial!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que sonho, imagino a sua felicidade, amo maroon 5.

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido um máximo esse show em! Queria muito ter ido, mas não deu dessa vez, fico imaginando a sua felicidade e alegria em ver um cantor tão maravilhoso ;) Bjus ;) www.milenaboaro.com

    ResponderExcluir
  3. Sortuda hem kk, blog lindo o seu..
    Bjs seguindo.
    http://barbaraaracelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que sonho, um showzão ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu realizar seu desejo de fã <3
    Parabéns, lindo post
    Beijinhos

    Blog Lorrayne Souza

    ResponderExcluir
  6. Caramba ai sim hein, sou louca pra ir assistir um show, nunca assisti nenhum 😉

    ResponderExcluir
  7. Ameii ler seu post!!
    Sortuda hem:-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Maroon 5 também, não sou uma fã alucinada mas gosto bastante. Quem mora no interiorzinho é difícil ir ao um show assim :\ adorei o blog *-*
    http://karolynematsunaga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amoooo o Maroon 5, pena que não pude ir ver a calça rasgada, mas fazer o que né?

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que ótima oportunidade, certamente você nunca vai esquecer!
    Fui fã do Maroon 5 por 10 anos, de 2003 até 2013, hoje ainda acompanho as músicas, mas acho injusto me considerar fã (ainda mais comparando como eu era anteriormente, me mantendo informada e tudo mais). Fico tristinha em ver a setlist, apesar de boa, sinto que eles nunca mais vão tocar The Sun (minha preferida juntamente com Must Get Out - eu disse que era das antigas rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir

blogsbrasil

Translate

bloglovin

Follow