Moda Praia 2016

12:00 PM

E esse verão pra lá de 30 graus, minha gente? Todo mundo correndo para as praias e piscinas pra se refrescar e se divertir, e também valorizar o corpinho com vários tipos de biquínis e maiôs. Mas afinal, quais são os modelos tendências desse verão? Vem conferir e mandar bem no look.

Ripple


O biquíni ripple virou febre entre as fashion girls e essa febre se alastrou! Até mesmo a Vogue o elegeu como "o biquíni da temporada no Rio de Janeiro", e isso não é pra qualquer um. O seu grande diferencial é o modelo de sua calcinha na parte traseira, que empina o bumbum naturalmente (juro gente, é um biquíni maravilhoso), e é super fácil encontrar esses modelos em lojas online ou na Renner.


Cortininha com tule ilusion

Modelo simples, mas incrível, não é? O clássico cortininha com um toque mais sensual dado pelo detalhe em tule. Sabe aquele modelo strappy bra que estourou a alguns meses atrás? Então, podemos dizer que ele foi adaptado para as praias e esse foi o resultado. E agora que todo mundo já tem o strappy bra ele deixou de ser algo diferente como antes e agora esse posto foi tomado por esse biquini, então se você gosta de coisas diferentes, estilosas e que a maioria não tem, assim como eu, aposte nesse modelo.


Maiô recortado na lateral

O maiô ganhou uma nova cara! Se você é daquelas que ainda pensam que ele é careta e ultrapassado, precisa conhecer esses novos modelos que estão fazendo sucesso. Além de ser divertido e lindo, ele também valoriza a silhueta e suas curvas. Eu mesma tenho um da Água Doce e sou apaixonada por ele, apostem meninas!


Crochê

O crochê veio para ficar, e em modelos bem diferentes como vemos nas fotos. E não deixa de ser um estilo boho na moda praia, a tendência que cresce e se mantem firme desde o ano passado. Com modelos para todos os gostos, é super fashion e confortável.


Cropped top

Que modelo l-i-n-d-o. Não é atoa que está fazendo esse sucesso! Mais soltinho, colado, de tirinhas, até manga comprida, esportivo, os modelos e as cores estão deslumbrantes. Sua única desvantagem é esse tipo de biquíni não ser muito democrático, seu modelo é mais indicado para mulheres altas, magras e de seios pequenos.


Hot Pants

Essa é para quem gosta do estilo retrô! Nos lembram até as pin up girls, esse modelo é fofo e universal: veste bem desde as magrinhas mais retinhas, até as gordinhas mais curvilíneas. O que chama atenção é a parte debaixo, e em cima pode-se usar uma peça frente única ou tomara que caia para manter a proporção. Uma gracinha, não é? ;)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse biquínis são lindos, eu apaixonei de verdade, só falta o dinheiro pra comprar haha!!! Seu blog é mara.

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, principalmente os de crochê que são um charme, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sao todos lindos quero todos só me falta dimdim haha

    oxentemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post! Eu amo esses biquines empina bumbum, mas, não largo o meu de croche de jeito nenhuma! Muito sucesso, princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, te entendo! Muito obrigada, igualmente linda ;)

      Excluir
  5. Lindos modelos,adoro os estilo retro com calcinha alta,so uso assim😍
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

blogsbrasil

Translate

bloglovin

Follow